Tiago Reis regressa este fim de semana à competição, com a participação na primeira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), a Baja TT Montes Alentejanos, para defender o título nacional.
Novamente ao volante de uma Toyota Hilux T1+, e com Valter Cardoso como navegador, Tiago Reis não esconde a ambição de “repetir a época de 2023 e ser campeão” mas acrescenta que “esse é o objetivo de mais meia dúzia de pilotos e a concorrência é cada vez maior e será sempre muito exigente repetir uma temporada como a que nos valeu o título”.
Ao lado de Tiago Reis continua o navegador Valter Cardoso e a estrutura do Team Transfradelos será o apoio mecânico e logístico da equipa ao longo do ano. “Somos uma equipa e uma estrutura que se conhece bem, onde todos trabalhamos de forma muito exigente e e focados nos objetivos que definimos à partida para esta nova temporada. É com esta ambição que vamos começar, dar o nosso melhor a cada uma das corridas que temos pela frente”.
O prólogo (7,43 km) está agendado para a tarde de sexta-feira (1 março), seguindo-se dois setores seletivos, cada um com 140,61 quilómetros ao cronómetro, a disputar nos dias seguintes, estando o final da Baja TT Montes Alentejanos previsto para as 15 horas de domingo.










