Depois de vários dias na frente da classificação do Africa Race, Dominique Laure abandonou… depois de ter vencido a sétima etapa e dilatado a sua liderança.
Tudo se passou quando Laure, após a vitória de etapa de hoje, teve um encontro imediato na ligação com o seu companheiro de equipa, Sergey Kuprianov, com ambos a capotar violentamente, ficando os carros como pode ver nas fotos.
Os dois buggy, ao que parece rodavam lado a lado, tocaram-se, e capotaram várias vezes. Isto significa que iam depressa, e algum descuido ou a irregularidade do terreno fê-los bater, com as consequências que se conhecem. Os veículos ficaram completamente destruídos, mas os ocupantes ficaram todos bem. Um enorme balde de água fria para a equipa. Agora, quem comanda é Jean Pierre Strugo, com mais de um hora avanço para Patrick Martin.












