Africa Race: Acidente trama Dominique Laure

Por a 8 Janeiro 2019 22:24

Depois de vários dias na frente da classificação do Africa Race, Dominique Laure abandonou… depois de ter vencido a sétima etapa e dilatado a sua liderança.

Tudo se passou quando Laure, após a vitória de etapa de hoje, teve um encontro imediato na ligação com o seu companheiro de equipa, Sergey Kuprianov, com ambos a capotar violentamente, ficando os carros como pode ver nas fotos.

Os dois buggy, ao que parece rodavam lado a lado, tocaram-se, e capotaram várias vezes. Isto significa que iam depressa, e algum descuido ou a irregularidade do terreno fê-los bater, com as consequências que se conhecem. Os veículos ficaram completamente destruídos, mas os ocupantes ficaram todos bem. Um enorme balde de água fria para a equipa. Agora, quem comanda é Jean Pierre Strugo, com mais de um hora avanço para Patrick Martin.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jojo
Membro
jojo

JLA que raio é isto?
Vocês não viram nem leram nada?
Parece que…..

A etapa ja tinha terminado….

Na ligação….

Por amor da santa façam la um artigo com pés e cabeça e parem com as pressas de encherem chouriços, não sabem não façam ou então esperem para ver os resumos e façam um artigo com pes e cabeça.

Abraço.

Scb
Membro
Scb

Não há grande cobertura dos media a esta prova, e a informação que sai é a prestada pela organização nas suas redes sociais e através do live timming.
O AS transmite através da notícia o mais importante: aconteceu o acidente mas os concorrentes estão bem. Pelas imagens e classificações, o AS deduziu o que muito provavelmente terá acontecido, salientando isso mesmo.
Ou poderia fazer como os outros e ignorar a competição e depois só aparecer no fim caso houvesse algum momento de glória para portugueses. Assim estou de acordo com a informação prestada pelo AS.

jojo
Membro
jojo

Boas Scb, não há grande cobertura dos media ao desporto motorizado excepto quando ha fatalidades, mas neste caso é o AS e espero mais, se eles AS não dão cobertura e porque não querem o não há interesse da nossa parte. O acidente ocorre em prova e no fim da mesma quando o russo vem largado a embate no colega que ja estava a chegar a tomada de tempos, e estão bem por um mero acaso, foi um emate muito violento mesmo. Mas dissequemos o artigo: Segundo paragrafo quem bate é o russo e não o contrário. Terceiro paragrafo adivinhação… Ler mais »

nuno-bexiga
Membro
nuno-bexiga

Boa Tarde Sr. Jojo. Respeito a sua critica, mas sugiro também que leia o seu texto antes de criticar os erros dos outros. Não se esqueça que depois de o artigo estar escrito é muito fácil criticar, ser “treinador de bancada”, mas ajudar o AS para que este melhore na escrita dos seus artigos foi coisa que nunca vi aqui nestes Blogs. Concordo com as afirmações do Sr. Scb no que respeita à falta de cobertura, logo é normal que existam muitas informações de carácter dúbio. Peço que todos nós antes de criticar pensemos no que podemos ajudar esta gente… Ler mais »

jojo
Membro
jojo

Boa Tarde Caro Nuno Bexiga Agradeço a sua perspectiva e permita-me uns reparos. O facto do meu amigo nunca ter visto criticas para a melhoria por parte do AS para a forma como alguns artigos são feitos/escritos faz com que que fique com a ideia de que o meu amigo anda há pouco tempo por aqui o que aproveito dar lhe dar as boas vindas, no meu caso em particular o normal e chamar a atenção para os erros e se não existir nenhuma resposta a minha chamada de atenção o AS apaga essa minha chamada de atenção, isto acontece… Ler mais »

roiserra
Membro
roiserra

Fica a informação: todos os dias no Eurosport das 22.30 às 22h45, logo a seguir ao resumo do Dakar que é das 22.00 às 22.30.

últimas Africa Race
últimas Autosport