F1: Equipa conhecerão a regulamentação final para 2021 este mês

Por a 15 Março 2019 07:45

O mês de março poderá ser decisivo para a aprovação das novas regulamentações. O Grupo de Estratégia vai reunir no final do mês, tal como a Comissão F1, com o intuito de apresentar e aprovar as propostas finais:

“Teremos uma reunião do Grupo de Estratégia no dia 26 de março em Londres e também reuniremos a Comissão da F1 no mesmo dia “, disse Jean Todt, presidente da FIA. “Devemos estar prontos com o pacote global, o lado comercial, que é de responsabilidade da F1, e o controlo de custos que é uma nova iniciativa. Temos os regulamentos do motor, que foram enviados às equipas há alguns dias, e temos as regulamentações do chassi além dos planos para a governação do desporto. São capítulos diferentes em que estamos a trabalhar e devemos estar em condições de ter o pacote final para discutir com as equipas a 26 de março.”

O Grupo de Estratégia é composto por Mercedes, Ferrari, McLaren, Williams, Red Bull e Renault embora as outras equipas sejam convidadas. Se as propostas passarem esta primeira fase, então serão apresentadas na Comissão da F1, constituído por todas as equipas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Sem categoria
últimas Autosport