WEC, 1000 Milhas Sebring: Toyota na pole, Félix da Costa 4º, Pedro Lamy 3º

Por a 15 Março 2019 07:54

O Toyota TS050 – Hybrid #8 da Toyota Gazoo Racing de Sébastien BUEMI, Kazuki NAKAJIMA e Fernando ALONSO obteve a pole para as 1000 Milhas de Sebring, prova do Mundial de Endurance, com um registo de 1:40.318, batendo os companheiros de equipa, do Toyota TS050 – Hybrid #7 de Mike CONWAY, Kamui KOBAYASHI e Jose Maria LOPEZ por 0.485s.

O Rebellion R13 – Gibson #3 da Rebellion Racing de Nathanaël BERTHON, Thomas LAURENT e Gustavo MENEZES foi terceiro a 2.545s.
Na LMP2 o mais rápido foi o Oreca 07 – Gibson #38 da Jackie Chan DC Racing, pilotado por Ho-Pin TUNG, Gabriel AUBRY e Stéphane RICHELMI, que ficou seis décimos na frente do Oreca 07 – Gibson #37 também da Jackie Chan DC Racing, este pilotado por David HEINEMEIER-HANSSON, Jordan KING e William STEVENS.

Na LMGTE Pro, o melhor foi o Porsche 911 RSR #92 da Porsche GT Team de Michael CHRISTENSEN e Kevin ESTRE, que bateu o Ford GT #67 da Ford Chip Ganassi Team UK de Andy PRIAULX, Harry TINCKNELL e Jonathan BOMARITO por pouco mais de um décimo. O Ford GT #66 da Ford Chip Ganassi Team UK de Stefan MÜCKE, Olivier PLA e Billy JOHNSON foi terceiro.

Depois de treinos livres mais pobres, o BMW M8 GTE #82 da BMW Team MTEK de Augusto FARFUS, António Félix DA COSTA e Bruno SPENGLER foi quarto, sendo que na LMGTE Am, o mais rápido foi o Porsche 911 RSR #77 da Dempsey – Proton Racing de Christian RIED, Julien ANDLAUER e Matt CAMPBELL, na frente do Porsche 911 RSR #56 da Team Project 1 de Jörg BERGMEISTER, Patrick LINDSEY e Egidio PERFETTI. O Aston Martin Vantage #98 da Aston Martin Racing de Paul DALLA LANA, Pedro LAMY e Mathias LAUDA qualificou-se logo a seguir.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
NewEraf1
Membro
NewEraf1

Boa tarde,
O carro do Alonso o Toyota hibrid TS09 fez a pole neste circuito exigente de sbring, mas qual dos 3 pilotos fez a pole pergunto eu, Alonso master, buemi ou nagashima?

Pit Stop
Membro
Pit Stop

Và ver a folha ” Fastest Lap by Driver” e verifique que o Alonso foi o mais ràpido de todos.

rage97boy
Membro
rage97boy

Mas o comentário acima é bastante pertinente. Essa informação devia fazer parte da notícia. É algo que tem acontecido regularmente, tenho reparado.

KRF
Membro
KRF

O astro espanhol decidiu abandonar a F1 porque as corridas eram muito previsiveis porém se fosse coerente não participava no campeonato de endurance porque todos nós sabemos que salvo algum imponderável a vitória só sairá aos pilotos da Toyota mas como diz o povo as palvras leva-as o vento..

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport