WRC, Sébastien Ogier: “Quénia teria sido um novo desafio”

Por a 23 Maio 2020 10:50

O Rali Safari Quénia iria regressar em 2020 ao calendário do Campeonato do Mundo de Ralis (FIA WRC), mas a pandemia coronavírus (COVID-19) não o deixou, adiando o regresso da prova para 2021 – CLIQUE AQUI PARA LER MAIS.

Este rali seria novo para todos os atuais pilotos oficiais, com excepção de Sébastien Loeb (participou em 2002). Assim, Sébastien Ogier mostrou ao dirtfish.com a sua desilusão com o cancelamento do rali: “Penso que todos ficamos satisfeitos por começar um novo rali. O Safari é uma novidade para a nova geração. Da minha geração, ninguém correu este rali. Mesmo não sabendo nada, teria sido um novo desafio, em comparação com as épocas anteriores”.

“A Turquia também já tem condições extremas, perante aquilo a que estamos habituados nos últimos anos. Penso que o Quénia iria seguir essa direção. É triste, porque sei que as pessoas trabalharam muito para que este rali voltasse. Mas, com a situação global atual, seria complicado realizá-lo em segurança”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.