/ralis/wrc/wrc-nasser-al-attiyah-quer-vw-polo-r/
Nasser Al-Attiyah quer VW Polo R WRC | AutoSport

Nasser Al-Attiyah quer VW Polo R WRC

Por a 9 Maio 2016 13:56

A segunda metade da temporada do Campeonato do Mundo de Ralis poderá vir a ter um protagonista ‘extra’. Nasser Al-Attiyah admitiu estar em conversações com a Volkswagen Motorsport, a fim de conseguir um VW Polo R para disputar os últimos seis ralis do ano. “Tenho falado com a Volkswagen sobre pilotar um Polo R WRC sob a sua chefia. Quero correr com a segunda equipa, onde se inclui o Andreas Mikkelsen. Se conseguir a aprovação deles, irei competir no Rali da Alemanha e farei seis provas até ao final da temporada.”

Duas vezes vencedor do WRC2 (2014 e 2015), Al-Attiyah afirma: “Se não conseguir ter luz verde, então, não quero estar a competir no WRC2 e irei manter o orçamento que tenho para o próximo ano.” O piloto tem estado afastado dos ralis e focado na sua preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, em que irá participar na modalidade de tiro. Feito isso, a sua intenção é a virar-se para os ralis, a par das provas da Taça do Mundo FIA de TT e do Campeonato de Ralis do Médio Oriente.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
5 anos atrás

Eu também queria um desses Polos, mas vou ter que me contentar com uma t-shirt normal. Não é para todos, é só para o Nasser Oil-Attiyah.

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis