/ralis/wrc/wrc-craig-breen-estamos-a-olhar-para-todas-as-opcoes/
WRC, Craig Breen: “Estamos a olhar para todas as opções…” | AutoSport

WRC, Craig Breen: “Estamos a olhar para todas as opções…”

Por a 19 Julho 2021 09:44

Craig Breen, um esforço brilhante da tua parte este fim-de-semana, igualando o teu melhor resultado na Estónia, o ano passado. Pensaste que serias capaz de subir novamente ao pódio?
“Obviamente, era a ambição de tentar fazer o melhor que pudéssemos, mas eu tinha algumas reservas antes do rali. No ano passado, quando fizemos aqui um bom resultado, todos tinham estado parados durante seis ou oito meses, e todos estavam à margem por causa da Covid. Senti que o nível era um pouco mais justo para todos, mas este ano eles vêm de três provas de terra e eu venho diretamente para este, e pensei que seria uma tarefa mais difícil. Mas, no final, acabou por resultar bastante bem, por isso estou muito feliz”.

Tiveste um ritmo muito bom e andaste na luta com o Kalle, até aquele primeiro troço de sábado…
“Foi impressionante, devo dizer, foi muito, muito impressionante e algo especial. Honestamente, fiz o melhor que pude, não fiz nada diferente nem nada de errado. Foi frustrante, mas depois disso, passei a ter um objetivo diferente para o resto do fim-de-semana. Fiquei impressionado. A primeira coisa que eu disse ao Paul quando vi o tempo foi que era algo muito, muito especial, de tirar o chapéu…”

Sentes que o teu desempenho enviou uma mensagem às equipas de que mereces um lugar a tempo inteiro. Há alguma hipótese de te podermos ver numa equipa a tempo inteiro no próximo ano?
“Sim, penso que sim. Isso é obviamente o que eu e o Paul nos propusemos alcançar. Queremos ser campeões mundiais e não é preciso um matemático para perceber que não se pode ganhar um campeonato mundial a fazer metade dos ralis. Estamos obviamente a olhar para todas as opções. Sinto-me em casa, sinto-me confortável onde estamos neste momento, na Hyundai, mas há coisas fora do meu controlo. Só precisamos de encontrar essa oportunidade de conseguir a temporada completa e tirar o máximo partido dela”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis