Jari-Matti Latvala teve um fim de semana difícil devido a doença, mas mesmo assim terminou em nono. Um mau resultado para o agora terceiro classificado do mundial, mas foi o resultado possível atendendo à sua condição física.
“Fisicamente foi o rali mais difícil da minha carreira. Senti-me muito mal no sábado. De sábado para domingo passei a noite no hospital para me rehidratar e como resultado senti-me muito melhor hoje e consegui terminar nos pontos, o que me deixa muito satisfeito. Não vamos testar antes da Sardenha, por isso vou conseguir recuperar bem e voltar ainda mais forte para o próximo rali”.










