Juho Hänninen foi o melhor Toyota pela primeira vez e gostou muito do Rali de Portugal, agradecendo aos portugueses a experiência que lhe deram em Fafe.
“Estou feliz por terminar mais um rali nos pontos, especialmente por não conhecermos o rali e as condições serem algo traiçoeiras, no entanto menos que a Argentina”, começou por frisar Hänninen. “O mais importante foi que aprendemos muito e fizemos uma corrida quase limpa, o que me ajuda a aumentar a confiança”, refere também o finlandês, que adianta que no último dia de prova testou novos componentes no Yaris WRC tendo em vista as próximas prova. E acrescenta: “Diverti-me muito em Fafe, o público foi fantástico e uma experiência impressionante. Gostava de vos agradecer por isso”.










