Fim-de-semana inglório para Henrique Chaves em Pau

Por a 22 Maio 2017 12:44

O Circuito citadino de Pau foi madrasto para Henrique Chaves que de tudo fez para traduzir em bons resultados a boa performance que conseguiu impor no traçado francês onde se disputou mais uma prova da Eurocup Fórmula Renault 2.0. No entanto, não foi feliz e o abandono foi o resultado das duas provas do fim-de-semana.

“Não há muito para dizer. Correu mal em termos de desfecho. Desde cedo que o andamento foi bastante bom, mas não consegui traduzir essa performance nem em qualificação nem em corrida. Acabei por bater”, começa por contar Henrique Chaves. “As qualificações não foram as mais felizes, saí para as duas corridas de 13º e em prova, num circuito como este onde as ultrapassagens são muito difíceis ou me acomodava com a posição ou lutava. E tentei lutar, talvez tenha arriscado em demasia, talvez tenha sido otimista. A realidade é que se não o fizesse não saberia o que daí poderia advir. Correu mal, paciência, acontece”, refere o piloto lisboeta. “Agora é seguir em frente. Mais provas virão e sei que mantenho andamento para estar na frente. Por isso, é manter o foco”, assume Henrique Chaves, que volta já à ação dentro de dias, para a quarta jornada da Eurocup Fórmula Renault 2.0, que tem lugar  no mítico traçado citadino do Mónaco.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.