Rali da Argentina: Mikkelsen vence última especial do dia, Paddon na frente da prova

Por a 23 Abril 2016 21:06

O penúltimo dia do Rali da Argentina trouxe uma grande mudança na liderança da prova, com Jari-Matti Latvala a ser substituído por Hayden Paddon no comando do evento. Um acidente ao km 21 da classificativa anterior provocou este desfecho, e Paddon parte agora para o último dia do rali com 29,8s de vantagem sobre Sébastien Ogier.

Na última especial, a PEC15 entre Boca del Arroyo e Bajo del Pungo, Andreas Mikkelsen acabou por ser o mais rápido, com um tempo de 13:27.1s. O colega de equipa Ogier ficou com a segunda marca a 1,2s, seguido por Dani Sordo, a 4,3s, e por Hayden Paddon, líder da prova, a 5,7s.

Na geral, Paddon e Ogier encontram-se à frente de Mikkelsen, terceiro, Sordo, quarto, e Ostberg, quinto.

A ação regressa amanhã a partir das 13h08m, hora portuguesa.

Classificação:

SS15 Rali da Argentina

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gillesi
gillesi
8 anos atrás

Quantos anos de contrato restarão ao batevala? Ele que os aproveite bem ao volante de um carro potencialmente vencedor, porque não deve ter mais nenhum, nem merece.

MAXLD
MAXLD
Reply to  gillesi
8 anos atrás

Suspensão direita da frente cedeu e enfiou-se pelo capot acima… como foi numa zona rápida de curvas abertas, basicamente ficou sem qualquer tipo de controlo/direcção e o carro enrolou-se. Não há muito a culpar desta vez.

gillesi
gillesi
Reply to  MAXLD
8 anos atrás

Isso muda tudo. Porque já começa a ser cansativa a capacidade dele para bater e com um rali ganho seria ainda pior.

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado