O novo campeão nacional de Ralis, Pedro Meireles, acompanhou desta feita, de fora, a prova. A propósito desta nova experiência ‘forçada’, o piloto que já tinha selado o título antecipadamente no Rali Vinho Madeira, referiu que “também é interessante perceber como tudo se passa por fora mas não dá para tirar grandes conclusões porque num troço de 25 km só vemos uma curva que é sempre menos conclusiva que o cronómetro”. Para 2015, Meireles destaca que “temos o Skoda Fabia S2000 à venda e até já tem interessados e se o vendermos teremos que arranjar uma solução. Não sabemos ainda os prazos de lançamento e entrega do Fabia R5, o carro com que gostaríamos de defender o título, se não o tivermos teremos que pensar num ‘Plano B’ que poderá mesmo passar pela manutenção do Fabia S2000, caso não seja vendido”.








