Jenson Button vê o desenvolvimento do McLaren MP4-29 numa curva ascendente, embora não acredite em grandes feitos no GP do Japão. A equipa britânica enfrenta novamente uma época de dificuldades, e até agora tem apenas um pódio, pelas mãos de Kevin Magnussen no GP da Austrália.
Para Button, “estamos definitivamente numa curva ascendente em termos de desenvolvimento do monolugar. Suzuka será complicado para nós, mas ainda estou ansioso – é um dos melhores circuitos a que vamos, um desafio real que torna mais gratificante quando se faz tudo certo”.











