PASSATEMPO DE FOTOGRAFIA Rali de Portugal – Ganhe um relógio Pulsar

Por a 28 Março 2011 11:28

Para o conseguir só tem que fazer o upload das fotos que entender no seguinte link:

UPLOAD DE FOTOS

 

Pode “carregar” 5 fotos de cada vez, mas é importante que no espaço para a legenda mencione o seu nome. O sistema “regista” quem fez o upload das fotos, e o vencedor será contactado via e-mail ou através das mensagens pessoais do site, bem como aqui anunciado em www.autosport.pt

, depois do Rali da Portugal. Até lá pode concorrer as vezes que entender. Boas fotos, mas sempre em segurança.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis