Antes de ser dado o sinal de partida para o Shakedown do Rali da Catalunha, penúltima ronda do ano do WRC, e com o título de campeão ainda por atribuir, a Volkswagen anunciou oficialmente que irá manter os seus três pilotos – Sébastien Ogier, Jari-Matti Latvala e Andreas Mikkelsen – para a temporada de 2015.
Assim, caiu o pano sobre todas as especulações que pairavam em relação ao destino do atual campeão, Sébastien Ogier. O francês é o próprio a questiona: “Porque deveria fazer isso? Não, não, não. Foi uma decisão muito simples. Nunca houve outra opção na minha cabeça. Todos os rumores que podem ter visto foram apenas rumores”.
Apesar de não ser conhecida ainda a extensão do contrato, Ogier assegurou que “é mais do que um ano”.







