Jari-Matti Latvala acredita que ainda pode discutir o título mundial de Ralis com Sébastien Ogier. Na conferência de imprensa de antevisão do Rali da Alemanha, o finlandês mostrou-se otimista, afirmando que tentará manter-se na corrida ao campeonato até poder, depois de uma motivadora vitória na Finlândia.
Para o nórdico, “a vitória far-me-ia ficar mais perto, sem dúvida, mas há ainda quatro eventos após a Alemanha. Na Finlândia precisei realmente da vitória, mas aqui, ficaríamos aí se somássemos alguns pontos a menos do que Ogier. Mas, claro, um triunfo ajudaria muito. Tento manter-me na luta até poder”. Latvala mostrou-se igualmente otimista para o Rali da Alemanha, explicando que “se pudermos lutar pela vitória, seria fantástica, mas para o Campeonato de Pilotos todos os pontos são muito importantes. Tenhamos um bom sentimento na primeira especial e depois vemos como corre”.







