Renato Pita: “Não me preocupa que digam se andei bem ou mal”

Por a 29 Fevereiro 2016 17:02

Prestes a abraçar um novo desafio com o apoio da Ford Lusitana, Renato Pita mantém a aposta na internacionalização e no programa que tem desenvolvido a favor da prevenção rodoviária.

Na entrevista que pode ler hoje na edição digital do renovado AutoSport ou amanhã nas bancas de todo o país, o piloto de Viana do Castelo aborda o novo projeto, a sua postura nos ralis e o que considera serem críticas infundadas.

Renato Pita_AS_1992

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
José Alves
José Alves
8 anos atrás

Renato, deves preocupar-te permanentemente em andar bem e rápido. Os ralys são corridas em regime muito alto, como sabes. Se não é assim, então é outra coisa que não RALY. Claro que a prevenção rodoviária é muito importante e através da competição, pode gerar-se uma grande campanha de alerta, mas isso deveria ser realizado por cá. Aqui faz muita mais falta. Talvez com um orçamento semelhante ao internacional, fosse possível ter mais e um carro a competir e aumentar a sensibilização em mais de 50%, pelo menos. Uma grande parte dos condutores nacionais, desconhece que as nossas auto estradas, não… Ler mais »

últimas ERC
últimas Autosport
erc
últimas Automais
erc
Ativar notificações? Sim Não, obrigado