/ralis/cnr-campeonato-nacional-de-ralis/rali-vinho-madeira-pe15-miguel-nunes-sobe-a-segundo-bruno-magalhaes-ficou-sem-uma-roda/
Rali Vinho Madeira, PE15: Miguel Nunes sobe a segundo, Bruno Magalhães ficou sem uma roda | AutoSport

Rali Vinho Madeira, PE15: Miguel Nunes sobe a segundo, Bruno Magalhães ficou sem uma roda

Por a 6 Agosto 2022 15:13

Miguel Nunes/Roberto Castro (Skoda Fabia Rally2) somou a sexta vitória do dia em seis especiais. Na segunda passagem Ponta do Sol (8.00 km), Miguel Nunes voltou a fazer um grande tempo (5:04.5) ficando à frente de José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2) que demoraram apenas mais 1.1 seg. para concluir o troço, com Alexandre Camacho/Pedro Calado (Skoda Fabia Rally2) a gerirem mais o andamento, com o terceiro tempo nesta especial (+1.4 seg.)

O momento da tarde foi o incidente da dupla Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai I20 N Rally2), que seguia em segundo lugar na geral e primeiro no CPR. O Hyundai de Magalhães apareceu parado no meio do troço, sem uma roda, significando forçosamente o fim das aspirações do piloto da Hyundai, que tinha possibilidade de conseguir um grande resultado nesta prova. Simone Campedelli/Tania Canton (Skoda Fabia Rally2) estão a ser mais competitivos nas segundas passagens do dia, fazendo o quarto tempo e Miguel Correia /Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2) continuam a mostrar-se cada vez mais à vontade nos troços madeirenses.

Nas contas da geral, Alexandre Camacho continua na frente da prova, agora com 15.8 segundos de vantagem sobre Miguel Nunes, que subiu agora ao segundo posto. José Pedro Fontes é o melhor do CPR em terceiro a 19.1 segundos da referência. Armindo Araújo e a dupla Bernardo Sousa/Vítor Calado (Citroen C3 Rally2) completam o top 5, com Bernardo Sousa em modo espetáculo, mais focado em ganhar ritmo e divertir o público.

No CPR, reviravolta no resultado final, com José Pedro Fontes a ser agora líder, seguido de Armindo Araújo em segundo (+ 24.1 seg,). Miguel Correia conseguiu passar Ricardo Teodósio e assumiu agora o terceiro lugar. Paulo Meireles/Marcos Gonçalves (Hyundai I20 N Rally2) completam o top 5.

Tempos Online AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis