/ralis/cnr-campeonato-nacional-de-ralis/rali-vinho-madeira-pe14-miguel-nunes-vence-e-aproxima-se-de-bruno-magalhaes/
Rali Vinho Madeira, PE14: Miguel Nunes vence e aproxima-se de Bruno Magalhães | AutoSport

Rali Vinho Madeira, PE14: Miguel Nunes vence e aproxima-se de Bruno Magalhães

Por a 6 Agosto 2022 14:36

Miguel Nunes/Roberto Castro (Skoda Fabia Rally2) continuam com um ritmo tremendo e venceram a quinta especial do dia. Nunes venceu todas as especiais até agora, fazendo a segunda passagem por Câmara de Lobos – 10.32 km – com o tempo de 7:09.8. Em segundo lugar ficaram José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2) que demoraram 1.0 seg a mais para fazer o troço em relação ao piloto do Skoda e os líderes da prova, Alexandre Camacho/Pedro Calado (Skoda Fabia Rally2) ficaram com o terceiro tempo (+ 1.8 seg.). Simone Campedelli/Tania Canton (Skoda Fabia Rally2) fizeram o quarto tempo, com o piloto italiano encantado com os troços madeirenses. Miguel Correia /Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2) foram quintos à frente de Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally 2) que fizeram o mesmo tempo que Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai I20 N Rally2), os segundos da geral que perderam assim quase 7 segundos para Miguel Nunes.

Nas contas da geral, Camacho é líder, alargando a distância para Bruno Magalhães, que está a 7.8 seg. do primeiro lugar. Em terceiro está Miguel Nunes a 9.4 seg. de Magalhães. Seguem-se Fontes e Araújo.

No CPR, Magalhães é o líder, agora com 11.6 segundos de vantagem para José Pedro Fontes que ganhou tempo ao piloto da Hyundai. Armindo Araújo é terceiro enquanto a luta pelo quarto está animada com Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai I20 N Rally2) a defenderem-se dos ataques de Miguel Correia que está agora apenas a 0.6 seg. do piloto algarvio.

Tempos Online AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis