/ralis/cnr-campeonato-nacional-de-ralis/rali-vinho-madeira-pe11-miguel-nunes-vence-alexandre-camacho-aproxima-se-da-frente/
Rali Vinho Madeira, PE11: Miguel Nunes vence, Alexandre Camacho aproxima-se da frente | AutoSport

Rali Vinho Madeira, PE11: Miguel Nunes vence, Alexandre Camacho aproxima-se da frente

Por a 6 Agosto 2022 10:57

Miguel Nunes/Roberto Castro (Skoda Fabia Rally2) venceram a PE 11 (Ponta do Sol 1 – 8.00 km), a segunda do dia. Miguel Nunes apresentou um grande ritmo (5:04.5), tal como Alexandre Camacho/Pedro Calado (Skoda Fabia Rally2) que foram os segundos nesta especial, a apenas 1.1 segundo do melhor tempo. O terceiro tempo foi novamente para José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2), o mais rápido do CPR nesta especial, a 4.7 segundos do melhor tempo. Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally 2) foram quartos e os líderes do rali Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai I20 N Rally2) fizeram o quinto tempo, tendo perdido 5.8 seg.

Bruno Magalhães assumiu que fez um par de erros e que comprometeu assim um pouco o seu tempo e a maioria dos pilotos queixou-se do calor que se começa a sentir.

Nas contas à geral, Bruno Magalhães segue líder, mas começa a ser pressionado por Alexandre Camacho, que está a 11.1 segundos do piloto da Hyundai. José Pedro Fontes segue em terceiro (+23.4 seg.), seguido de Armindo Araújo (+ 33 seg.) e Miguel Nunes (+ 33.5 seg.).

No CPR, Bruno Magalhães tem 23.4 segundos de vantagem para Fontes e 33 segundos para Araújo. Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai I20 N Rally2) é quarto, a perder algum tempo e Miguel Correia /Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2) manteve o quinto posto.

A dupla Pedro Meireles/Pedro Alves (Hyundai I20 N Rally2) deverá desistir, pois o Hyundai i20 N Rally2 fez o troço com apenas três cilindros e nas entrevistas no final da especial, o piloto admitiu que a desistência deverá ser a decisão final.

Tempos Online AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis