/ralis/cnr-campeonato-nacional-de-ralis/rali-vinho-madeira-pe10-miguel-nunes-vence-a-primeira-do-dia/
Rali Vinho Madeira, PE10: Miguel Nunes vence a primeira do dia | AutoSport

Rali Vinho Madeira, PE10: Miguel Nunes vence a primeira do dia

Por a 6 Agosto 2022 10:15

A PE 10 Câmara de Lobos 1 – 10,32 km – sorriu à dupla Miguel Nunes/Roberto Castro (Skoda Fabia Rally2) que fez o tempo de 7:11.1, o melhor registo nesta primeira especial do dia. Alexandre Camacho/Pedro Calado (Skoda Fabia Rally2) ficaram muito perto do melhor tempo, com a diferença a ser de apenas 0.5 seg. José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2) foram os terceiros mais rápidos a 3,7 seg. da referência. Seguiram-se Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai I20 N Rally2) e Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally 2).

Os pilotos queixaram-se de alguma falta de aderência nesta primeira especial do dia, o que terá comprometido alguns tempos. Nas contas da geral, Bruno Magalhães mantém a liderança com 15,8 seg. de vantagem para Alexandre Camacho e 24,5 seg. de vantagem para José Pedro Fontes.

Nas contas do CPR, Magalhães lidera também, seguido de Fontes e de Armindo Araújo, que está a 33.8 do líder. Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai I20 N Rally2) estão a mais de um minuto da frente e Miguel Correia /Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2) completa o top 5, já a mais de dois minutos da frente.

Tempos Online AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR