CPR, Rali Vidreiro, PE2: Ricardo Teodósio aumenta vantagem
Ricardo Teodósio/José Teixeira (Skoda Fabia Rally2 Evo) foram os mais rápidos da primeira PE do dia, Mata Mourisca 1 com 16.22 km a mais longa do dia. Com o tempo de 9:17.8, Teodósio ficou à frente da dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2), que gastou +5.8 seg. Fontes começou o dia com vontade de diminuir as distâncias, mas Teodósio manteve a toada atacante que evidenciou desde o arranque da prova.
Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally 2 Evo) parecem manter uma postura cautelosa, tendo feito o terceiro tempo com +6.8 seg. face ao tempo referência. A primeira PE do dia não correu tão bem a Bruno Magalhães/Carlos Magalhães ( Hyundai I20 N Rally2), com o piloto a experimentar pela primeira vez as sensações do I20 N Rally2 no asfalto e talvez por isso não tenha conseguido aproximar-se da frente como seria sua vontade, com mais de 10 segundos de diferença para Teodósio. A dupla Pedro Meireles / Pedro Alves (Volkswagen Polo GTI R5) fez o quinto tempo a 20 segundos do melhor registo, à frente de Miguel Correia/Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2 evo) e Manuel Castro/Ricardo Cunha (Skoda Fabia R5).
Nas contas deste rali, Teodósio tem agora uma vantagem de 8.7 seg. para Armindo Araújo, distância similar que Araújo tem para José Pedro Fontes que ocupa a terceira posição, à frente de Bruno Magalhães a curta distância da dupla do Citroen C3 e Miguel Correia já a mais de 40 seg. tem Manuel Castro a mais de dez segundos de distância. A dupla Pedro Almeida/Hugo Magalhães (Hyundai i20 R5), com o nono tempo nesta PE, mantém-se em sétimo da geral, neste regresso às lides dos R5.
Resultados AQUI

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




