CPR, Rali Serras de Fafe: Momento-Chave

Por a 25 Fevereiro 2024 12:52

Quando ao cabo dos primeiros 9.64 Km da prova do troço de Boticas / Vale do Tâmega se percebe que o mais rápido do CPR, Kris Meeke bateu o segundo classificado, no caso Armindo Araújo, por 15.9s em menos de 10 Km está tudo dito quanto ao que se espera do rali. Já se sabe, não há volta a dar, que a única forma que Kris Meeke, face ao seu ritmo e experiência, perder um rali do CPR é ter problemas no carro, ou algum dos ‘momentos’ e o irlandês confessou-nos que teve vários nesta prova, correr mal.

O que vimos no ano passado foram quatro vitórias em seis ralis: na Madeira, Meeke foi atrás dos pilotos locais, bateu, confessando-nos já este ano que foi um erro tê-lo feito, antes no Rali de Portugal teve problemas no carro e desistiu. São as únicas duas formas de perder ralis no CPR: cometer um erro ou ter problemas mecânicos no Hyundai. Seja como for, é uma enorme mais valia os adeptos poderem ver um piloto deste calibre a correr em Portugal. Basta recordar esta frase que Meeke nos disse ontem, para perceber o que se pode esperar do CPR: “há muitos, muitos anos que não gostava tanto de conduzir num rali. No ano passado. Não gostei muito do carro na terra. Quando comecei, fiz a Aboboreira e o WRC Rally de Portugal, que foi bastante curto. Depois veio o alcatrão, mas não gostei muito devido a alguns problemas com os diferenciais e não me sentia confortável. Mas aqui, agora, este ano, está tudo resolvido desde o teste que sempre me senti-me muito bem com o carro…”. Para bom entendedor…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
christopher-shean
christopher-shean
2 meses atrás

Pois…

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado