CPR, Rali do Algarve, Pedro Antunes: “Não foi a prova que esperávamos”
Pedro Antunes foi um dos protagonistas da primeira edição da Peugeot Rally Cup Ibérica, mas não teve sorte na última ronda do ano, o Rali do Algarve, pontuável ainda para o Campeonato de Portugal de Ralis e European Rally Trophy.
Pedro Antunes chegou ao Algarve como um dos principais favoritos a vencer a competição da Peugeot Portugal e Espanha, até porque foi o único durante toda a época a conseguir bisar nos triunfos, prova do elevado nível competitivo existente entre os pilotos do Peugeot 208 R2. Consciente que os seus adversários iriam dar o tudo por tudo, o piloto navegado por Paulo Lopes entrou confiante na prova, mas logo na primeira e segunda especial do rali, um furo e uma jante partida acabaram por fazer o piloto da PT Racing perder bastante tempo e consequentemente retirar-se da prova durante a primeira etapa, ficando assim de fora a possibilidade de conquistar o título nos Peugeot!
Regressando na segunda etapa, o piloto voltou a provar ser um dos mais rápidos e eficazes rodando sempre no top 3, aproveitando para acumular quilómetros com o Peugeot e subir ao pódio final!
“O Rallye Casinos do Algarve não foi a prova que esperávamos, nem o ano que queríamos a nível de resultados mas foi importante pela boa evolução que conseguimos. Agradeço à minha equipa PT Racing, aos nossos patrocinadores por mais uma época de excelentes experiências, ao Paulo Lopes que fez um excelente trabalho e claro ao meu pai e à minha família por todo o apoio incondicional!, disse o piloto.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




