Paulo Neto-Nuno Mota Ribeiro (Škoda Fabia Rally2 evo) foram dilatando o ritmo com o decorrer da prova acabando o rali com muito mais confiança e muito perto dos lugares desejados. Tendo em conta que luta pelo Campeonato dos Masters, depois da desistência em Fafe, abrandou um pouco o ritmo de tarde para garantir que terminava: “Correu bem! Vencemos os Masters e, essencialmente, ganhámos confiança, aumentando o ritmo sem arriscar. Foi um rali sem qualquer tipo de problemas, e agora só iremos regressar em Castelo Branco”, concluiu Paulo Neto.









