Bruno Magalhães iniciou hoje o dia a 14.5s de Ricardo Moura e neste momento, a meio do dia já dista 1m11.2s do líder da prova, tendo entretanto caído para a terceira posição do CPR.
As dificuldades no troço mais longo, as Sete cidades, foram mais do que muitas, e a única boa notícia é que poupou pneus novos, que vai ter daqui para a frente para todas as rondes: “Foi uma manhã difícil, principalmente as Sete cidades, tivemos muitos problemas, nos primeiros cinco quilómetros o carro tocava muito por baixo. Tivemos que ser cautelosos, os amortecedores aqueceram bastante e nunca mais recuperaram a eficácia.
Por isso perdi muito tempo na especial, mas as boas notícias é que ainda estamos aqui e a outra é que só ainda marcámos seus pneus, e isso dá-nos a possibilidade de utilizar sempre pneus novos nas várias secções até ao fim do rali, foi uma aposta tática, vamos ver se valeu a pena ou não…” disse Bruno Magalhães.










