Bernardo Sousa: 60 metros e seis cambalhotas

Por a 25 Março 2011 19:37

O troço do ‘Malhão’, agora ‘Felizes’ fez mais uma vítima! Depois do que sucedeu com Jari-Matti Latvala em 2009, desta feita foi a vez de Bernardo Sousa sair de estrada no troço do actual Rali de Portugal que mais semelhanças tem com o que se podia ver em Arganil. Estradas a romper a Serra, com muitos precipícios pelo meio. Depois de ter dado um toque em Santa Clara, o piloto madeirense capotou seis vezes e o Fiesta WRC ficou, segundo testemunhas presentes no local, cerca de 60 metros abaixo do nível da estrada.

 

Bernardo Sousa e António Costa nada sofreram, mas do carro desconhece-se para já se poderá estar à partida da etapa de amanhã em sistema de Super Rally. Esperemos que sim, até porque Bernardo Sousa não estava a andar nada mal para quem guia um WRC pela primeira vez.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis