Os troféus de ralis ou velocidade sempre foram uma forma mais barata dos jovens pilotos poderem dar sequência às suas carreiras, com a grande percentagem de pilotos actualmente em competição, todos eles, ou quase, nalguma fase das suas vidas passaram por troféus.
E está mais um na calha, se bem que ainda vem longe (ou talvez não9 o dia em que uma coisa do estilo será anunciada em Portugal. Na apresentação do programa desportivo da Abarth, Claudio Berro anunciou que a marca está a desenvolver o Fiat 500 Abarth, um carro que tanto poderá servir para um troféu de pista ou ralis:
«Neste momento está em desenvolvimento o modelo 500 Abarth, para já só para as pistas, mas a verdade é que os circuitos não serão a única possibilidade para este carro, pois de acordo com as regras da FIA acredito que o 500 Abarth pode tornar-se igualmente um carro muito forte nos ralis.»
// 464){
var ratio;
fwidth=464;
if(fwidth>fheight){
ratio=fwidth/fheight;
}else{
ratio=fheight/fwidth;
}
height=Math.ceil(fwidth*ratio);
}
var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);
if( “43483” != “” ){
ran_number += “_” + “43483”;
}
var idplayer=”playerDiv”+ran_number;
var mplayer = “movie_player”+ran_number;
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe43483’).append(‘
var flashvars = {};
var params = {
“allowScriptAccess”:”always”};
var attributes = {};
jQuery(‘#st_tag_flash_detalhe43483’).css(
{
‘width’:fwidth,
‘height’:fheight
}
)
swfobject.embedSWF(pathfinal, idplayer, fwidth, fheight, “9.0.0”,null, flashvars, params, attributes);
}
// ]]>











