Depois de mais um título, Adruzilo Lopes afirma-se cada vez mais motivado para correr com um R5. Mas, já o ano passado o piloto pretendia ‘dar o salto’ para um carro da categoria superior e o projeto teve que ficar na gaveta… para sair dela mais uma vez no final deste ano! O piloto da ARC refere que “continuamos a trabalhar no projeto do R5 e não perdemos a esperança, mas se não for possível, com certeza que teremos que ter um projeto alternativo pois ainda me sinto motivado para correr independentemente do carro que guie e que este me possibilite lutar por algo”.







