A chave do sucesso para Marcus Gronholm

Por a 25 Dezembro 2007 20:21

Aos 39 anos, o piloto mais velho de todo o pelotão do WRC, conseguiu lutar pelo título de Pilotos e contribuir decisivamente para a conquista do ceptro de Marcas por parte da equipa BP-Ford. Mas onde está, afinal, o segredo desta longevidade competitiva?

Na linha de pensamento de Gronholm, «um piloto tem que ter velocidade para ser competitivo para ganhar ralis. Mas isso só não chega. A experiência adquirida num rali e a capacidade de compreensão da natureza e características das estradas num evento em particular tem um peso significativo no sucesso».

E avança com um elucidativo exemplo: «É impossível para um estreante ser competitivo durante todo Rali da Finlândia face aos pilotos finlandeses até que tenha conduzido nas especiais locais bastantes vezes».

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado