Parkalgar Honda ruma a Monza este fim de semana
A equipa portuguesa da Parkalgar Honda tem estado em plano de destaque em todas as corridas e parte para Monza com o objetivo de voltar a brilhar. Miguel Praia gosta particularmente desta pista pelo que espera conseguir finalmente um resultado entre os cinco melhores. Sam Lowes, depois da queda em Assen e de ter fraturado a clavícula, chega a Monza ainda em fase de recuperação no entanto, otimista quanto a uma possível boa prestação.
Depois do 10º lugar nesta pista em 2010 o piloto algarvio está mais ambicioso que nunca: “A última corrida correu bastante bem e isso dá uma motivação extra. Aliado a isso está o facto de gostar o circuito de Monza e de já lá ter sido bem sucedido. É uma pista rápida e a equipa esteve a trabalhar na afinação da moto para estar ainda mais compettiva. Acho que está na altura de arriscar um top 5”, disse.
Sam Lowes está consciente das suas limitações este fim de semana: “O mais importante é estar apto a competir. Tenho vindo a melhorar dia após dia. Vou lutar pelos lugares da frente. O Circuito de Monza não será novidade para mim pelo que poderá ser uma vantagem. É uma pista rápida que se adapta ao meu estilo de pilotagem. Vamos ver como será o embate da minha condição física nos primeiros treinos”, referiu o piloto inglês. A corrida terá transmissão Domingo, pelas 12h no Eurosport 1.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




