Honda prefere Dani Pedrosa mas não descarta Jorge Lorenzo

Por a 16 Maio 2014 16:38

Depois do anúncio da renovação com Marc Márquez, a Honda deverá dar preferência a Dani Pedrosa para acompanhar o atual campeão do mundo, mas não exclui a hipótese de falar com Jorge Lorenzo, estando Stefan Bradl numa terceira linha de favoritismo, mas com possibilidades mínimas de fazer parceria com Márquez.

Shuhei Nakamoto, vice-presidente da Honda Racing Corporation (HRC), explicou que “a Honda sempre teve pilotos fortes, e para mim é igual seja quem for. É claro que com o Dani Pedrosa estamos a formar uma grande equipa”. Numa entrevista exclusiva ao jornal ‘Marca’, o responsável não descartou, contudo, falar com Lorenzo, atualmente na Yamaha: “Estamos contentes com o Dani, é um piloto de topo e a nossa oportunidade. Mas claro que também falaremos com Jorge Lorenzo, e talvez com mais pilotos”.

Do lado do maiorquino, que é pretendido por Ducati e Suzuki, há desejo de formar parceria com Márquez, pois “compartilhar a equipa com o Marc, no meu caso, seria muito bom. Com a mesma moto não haveria dúvidas sobre quem é melhor”, comentou Lorenzo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos