O único português Campeão Europeu de Autocross, Luis Ribeiro, regressou aos testes com o seu Gembo-Volkswagen no passado sábado, em Lousada. O piloto de Penafiel está afastado da competição desde 2006, quando capotou na prova do Europeu de Autocross em Murça. Ribeiro aproveitou para fazer algumas voltas à pista de Lousada como preparação para as duas rondas portuguesas do Europeu, em Foz Côa e Murça. No entanto, o teste acabaria antes do previsto depois de um toque nas barreiras de protecção ter danificado a suspensão do monolugar TT.









