Numa ação inédita, a Renault Portugal está a realizar uma iniciativa no Circuito do Estoril denominada “72 Horas Non-Stop Renault”, onde cinco dos seus modelos (totalmente de série) serão conduzidos de forma ininterrupta naquele autódromo durante 4320 minutos.
Será o equivalente a uma viagem desde Lisboa a Moscovo, de cerca de 5000 quilómetros, que pretende pôr à prova a capacidade de um Clio 1.5 TCe 90, de um Clio Sport Tourer dCi 90 EDC, de um Captur 1.5 dCi 90 e de um Mégane Coupé 1.6 dCi 130.
De destacar que a ação envolve uma importante componente de solidariedade social pois cada volta completada por cada um dos modelos franceses será doado, pela Renault Portugal à Operação Nariz Vermelho um euro.
Ao longo das 72 horas, os Renault serão guiados, em diferentes turnos, por jornalistas, mais de uma centena de membros das redes sociais afetos à pagina da Renault Portugal, convidados e monitores com maior experiência que assegurarão, por questões de segurança, os turnos nocturnos.









