Jean Todt assegura que não há planos para cancelar GP da Rússia

Por a 13 Maio 2014 16:00

Jean Todt garantiu que não há intenções da FIA em considerar o cancelamento do GP da Rússia deste ano devido à crise sobre a Crimeia entre Ucrânia e Rússia. A possibilidade tem sido falada nas últimas semanas com o intensificar da situação entre os dois países da ex-União Soviética, mas os organizadores russos sempre asseguraram a realização da prova.

Segundo Todt, presidente da FIA, “de momento não há nenhuma mudança ao calendário. A Rússia está nele. Estou confortável com o que a FIM fez, mas de momento não há nenhuma razão para reconsiderar qualquer corrida do calendário”, disse o responsável à imprensa francesa. Recorde-se que a FIM cancelou a ronda do Mundial de Superbike em Moscovo, onde o DTM tem uma visita agendada estando-a a repensar.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado