Hotéis de Montreal unem-se para salvar GP do Canadá

Por a 13 Novembro 2008 11:54

Para ajudar na obtenção de verbas que permitam trazer o grande prémio de novo para aquela província, e cientes do retorno financeiro que poderão vir a perder, as unidades hoteleiras de Montreal acordaram em aumentar o imposto do aluguer de quartos, de três para quatro por cento, sendo que o valor extraordinário conseguido será entregue aos organizadores do evento.

De acordo com o jornal canadiano La Presse, esta medida pode vir a ‘oferecer’ 5 milhões de por ano, o que a juntar às verbas já prometidas pelos governos canadianos e de Montreal, poderá colocar a prova de novo no calendário.

O presidente da província de Montreal, Gerald Tremblay explicou que “ele [Bernie Ecclestone] não se importa de onde vem o dinheiro. Apenas quer o dinheiro a que ele julga ter direito”. Este plano será apresentado ao alto responsável da F1 em Londres, ao longo desta semana.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado