Que equipa será a principal adversária da Red Bull? – Resultado sondagem

Por a 4 Janeiro 2024 10:45

A Mercedes foi a equipa mais votada pelos leitores do AutoSport na recente sondagem que questionava que equipa será a principal adversária da Red Bull na próxima temporada. Com margens curtas entre as três equipas mais votadas, a estrutura de Brackley recebeu 35.7% dos votos, com a Ferrari (31.2%) e McLaren (29.9%) a serem também das preferidas dos leitores para se baterem com a Red Bull.

A equipa que esteve mais perto da Red Bull no início de 2023, a Aston Martin, somou apenas 1% dos votos, batida pela Williams (1.6%).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. Cágado1

    4 Janeiro, 2024 at 12:59

    Portanto um empate técnico entre as 3, na terminologia normalmente utilizada nas sondagens 😉
    PS – o AS tinha melhorado muito a apresentação dos resultados das sondagens, não percebo esta volta atrás. A Mercedes a vermelho e a Ferrari a azul, não deixa de ter graça.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1