Jolyon Palmer vai estrear-se na F1 depois de ter sido terceiro piloto da Lotus F1 Team em 2015. Foi Campeão de GP2 em 2014, e ascendeu à F1, o que aconteceu pela primeira vez a um campeão da disciplina desde que Lewis Hamilton o fez em 2006/2007: “Esta é uma tremenda oportunidade e um sonho! Só quero chegar ao fim do ano feliz com o que fiz durante a época. Para já, estou ansioso por me sentar no carro em Barcelona. Não poderia estar mais preparado” começou por dizer o filho de Jonathan Palmer, que explica a diferença de ser terceiro piloto numa equipa como a Lotus a titular da Renault: “É uma grande mudança! É um projeto muito emocionante e é excelente estar envolvido nele desde o início. Ser piloto duma equipa de fábrica é tudo o que poderia sonhar. Estou focado no trabalho que tenho em mãos, mas só quando testar o carro vamos ser capazes de planear a nossa abordagem melhor. De momento há muitas incógnitas. Carro novo, novo motor e novos proprietários”, disse.












