GP Mónaco F1: McLaren quer que os dois monolugares terminem
Eric Boullier, diretor da McLaren Racing, diz que ter os dois MCL32 no final do Grande Prémio é o principal e reconhece que as atualizações no carro ajudarão neste progresso. A campanha da equipa em 2017 está a ser dececionante, muito por culpa da falta de fiabilidade dos motores Honda, que não tem permitido terminar com os dois monolugares em nenhum grande prémio, deixando-a como a única escuderia sem pontos no Campeonato do Mundo de Construtores.
Boullier espera que Stoffel Vandoorne e Jenson Button – que substituí Fernando Alonso – consigam chegar ao fim no Principado e mostrem a evolução da equipa. “Vamos ter mais desenvolvimentos este fim de semana e esperamos ter um ‘feedback’ positivo. Apesar do resultado em Espanha estamos esperançados no progresso que estamos a fazer e esperamos que no Mónaco exista a oportunidade de termos uma performance melhor do que antes”, afirma o diretor da equipa de Woking. “Claro que a primeira prioridade é terminar a corrida com ambos os monolugares e depois trabalhar para ter um resultado decente. No Mónaco não se pode tomar nada por garantido”, acrescenta Boullier.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Desde que não se aproximem do Massa…. 🙂
Estão a ser muito ambiciosos…
Irónico seria conseguirem efectivamente acabar a corrida com os dois monolugares e o Alonso ter algum problema no motor durante a Indy 500…
Nada impossível de acontecer, mas também não desejo tanto mal assim ao espanhol 🙂
Não gosto do homem, mas também não lhe desejo esse mal. Que se divirta na Indy 500.
Num circuito tão estreito e enrolado, onde os carros não levarem pancada é difícil, principalmente para quem saí das traseiras do fundo, acho esse desejo improvável. Mesmo que a mecânica aguente até ao fim, o que é tudo menos certo !
“traseiras do fundo”, gostei! 🙂
Se só considerar a volta de aquecimento, acho que é possivél
Acho que vai depender bastante de algum brilharete na qualificação – BCN mostrou que é possível, e depois claro, uma boa dose de sorte na corrida.
Isto só se aplicará ao BUT, porque o VAN ainda me parece muito verdinho e a falta de fiabilidade tem condicionado imenso a sua aprendizagem na F1. Acabar nos pontos será uma verdadeira vitória para este rapaz.