GP Mónaco F1: “É claro que a Ferrari escolheu o seu número um”

Por a 29 Maio 2017 11:10

Para Lewis Hamilton já não existem dúvidas de que a Ferrari tem um número um na luta pelo título depois do Grande Prémio do Mónaco. “É claro que a Ferrari escolhei o seu número um e que está a fazer tudo para que o Sebastien obtenha o máximo de pontos. É muito difícil para o piloto que lidera seja ultrapassado se não for por ordens de equipa”, afirmou o britânico da Mercedes.

Vettel tem agora uma vantagem de 25 pontos sobre Hamilton depois de conseguir a sua terceira vitória da temporada, mas o piloto da Mercedes não acha que a a sua equipa precise de copiar os seus rivais: “Não falei com a equipa nem planeio fazê-lo. É muito importante que trabalhemos como equipa, mais do que nunca, porque o nosso trabalho é bater a Ferrari nos construtores”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rudicaraciola
rudicaraciola
6 anos atrás

O Hamilton não está a culpar o Vettel pelo sucedid. O sucedido foi uma decisão da cúpula da Ferrari..

hellrun
hellrun
6 anos atrás

Um recado aqui para o pessoal de memoria curta: o Hamilton tem uma superioridade moral incontestável. Porque perdeu o campeonato de 2007, pela razao de não ter havido ordens de equipa na McLaren. E por isso ganhou um Ferrari, o Iceman. E ainda bem que ganhou e ainda bem que não houve ordens de equipa. Vergonhas como aquela do GP da Austria (para não citar outras), quem gosta de F1, dispensa. Repito: quem gosta de F1. Os “adeptos” claro, é outra história. Esses, até se for à bomba gostam de ver a sua equipa ganhar.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado