Para Lewis Hamilton já não existem dúvidas de que a Ferrari tem um número um na luta pelo título depois do Grande Prémio do Mónaco. “É claro que a Ferrari escolhei o seu número um e que está a fazer tudo para que o Sebastien obtenha o máximo de pontos. É muito difícil para o piloto que lidera seja ultrapassado se não for por ordens de equipa”, afirmou o britânico da Mercedes.
Vettel tem agora uma vantagem de 25 pontos sobre Hamilton depois de conseguir a sua terceira vitória da temporada, mas o piloto da Mercedes não acha que a a sua equipa precise de copiar os seus rivais: “Não falei com a equipa nem planeio fazê-lo. É muito importante que trabalhemos como equipa, mais do que nunca, porque o nosso trabalho é bater a Ferrari nos construtores”.








