Carlos Sainz Jr considera que o seu Grande Prémio do Mónaco foi perfeito, depois de terminar em sexto. O espanhol da Toro Rosso manteve a posição durante a prova toda, mas mostrou um bom ritmo todo o fim de semana. “Que resultado, que fim de semana perfeito. Precisamos de aproveitar este momento, porque não é fácil conseguir fazer um GP do Mónaco sem problemas e consegui-o desta vez”, disse Sainz.
Lewis Hamilton pressionou Sainz no final da corrida depois da intervenção do Safety Car, mas nunca conseguiu passar o espanhol. “Consegui manter um campeão do mundo num monolugar mais rápido atrás de mim. Fomos também mais rápidos que todos os pilotos do meio pelo que foi um fim de semana muito bom. Vamos festejar o resultado antes de começar a pensar no Grande Prémio do Canadá”.








