Lewis Hamilton vai arrancar de terceiro para o Grande Prémio de Itália. O piloto da Mercedes ficou muito perto dos dois Ferrari, mas não conseguiu ficar à frente de nenhum deles.
“Foi uma sessão fantástica, dou os parabéns ao Kimi, sabíamos que eles ditariam o ritmo neste fim de semana, sabíamos que seria preciso algo especial para alcançá-los, foi essa distância durante todo o final de semana. A primeira volta foi boa, a segunda ainda era boa, mas poderia ser melhor. Foi incrível o quão tenso foi e é assim que as corridas deveriam ser. Eu gostei, para ser honesto. A competição próxima é ótima, é ótima para o desporto, está a levar-nos a limites a que não sabíamos que poderíamos ir – é isso que o desporto é”, disse o líder do campeonato.










