Fernando Alonso voltou a desistir, o que acontece pela segunda corrida seguida, desta vez por falha mecânica. O piloto espanhol colocou-se nos lugares pontuáveis depois de arrancar de 13º, mas só fez 10 voltas.
“Temos tido muito má sorte. Em Spa bateram-me e aqui tive problemas com o monolugar desde as primeiras voltas. Eram dois circuitos onde não tínhamos muitas esperanças em pontuar, mas estávamos melhor do que o esperado. Foi pena termos de desistir tão cedo. Agora vamos ter de mudar o motor, pelo que estes zeros custam mais”, disse o piloto à Movistar + F1.












