GP Hungria F1: Lewis Hamilton não aguentou uma curva na liderança
Sinal dos tempos e de uma nova era na Fórmula 1? Depois de ter quebrado jejum de ano e meio e ter alcançado a pole position com uma excelente volta de qualificação, Lewis Hamilton não esteve no seu melhor no arranque da corrida do GP da Hungria e perdeu a liderança nos primeiros metros do traçado húngaro, não se tendo visto, de todo, as frequentes “situações explosivas” que Helmut Marko referiu antes da prova de hoje.
A partir do momento em que Hamilton perdeu 3 posições na classificação, fruto do seu mau arranque, mas também da melhor reação de Verstappen e Oscar Piastri, a discussão do pódio ficou mais difícil, como se veio a verificar. Em determinadas alturas, os McLaren mostraram mais ritmo do que o W14 do britânico, mas conseguiu facilmente ultrapassar o jovem australiano da equipa de Woking e na fase final, com os pneus de composto duro em melhor estado do que os médios, conseguiu ser mais rápido do que Sergio Pérez. Não foi a tempo de lutar diretamente pelo pódio e por isso perdeu na Hungria uma boa oportunidade de celebrar entre os três primeiros.
Foto: Mark Thompson/Getty Images/Red Bull Content Pool
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Pity
23 Julho, 2023 at 18:05
A única hipótese do Hamilton levar desta corrida mais do que levou, seria ter feito uma boa largada, mas a vitória nunca esteve no horizonte. A pole foi no braço e por uma unha negra, mas a corrida é outra coisa. A Mercedes melhorou bastante em relação ao ano passado, mas não ainda o suficiente para lutar por vitórias.
malhaxuxas
23 Julho, 2023 at 19:21
Subscrevo
Daniel Sousa
23 Julho, 2023 at 21:57
+1
...
24 Julho, 2023 at 12:54
Grande melão para as hamiltonetes, já andavam por aqui a cantar de galo…