GP Hungria F1, Charles Leclerc: “O carro está melhor nesta pista…”

Por a 17 Julho 2020 18:18

Charles Leclerc falou em sinais positivos no Ferrari no Grande Prémio da Hungria, tanto em condições adversas como secas.

No TL1 o asfalto esteve seco, com Sebastian Vettel e Leclerc em sexto e sétimo lugar, respetivamente. Quando a chuva caiu no TL2, Vettel marcou o ritmo, dando à equipa esperança de ter feito alguns progressos nessas condições, depois de terem lutado pelo desempenho no molhado na Áustria.

À f1.com, Leclerc disse: “Esta manhã correu melhor do que esperávamos. Não chegámos aqui com muitas peças novas, na verdade é praticamente o mesmo carro. Mas parece que o carro está melhor nesta pista”.

“Estávamos a lutar bastante na Áustria no primeiro setor, aqui é menos problemático e somos bastante rápidos nas curvas. Ainda não chegamos aos Mercedes, mas somos mais rápidos e isso é bom”.

“Espero que possamos converter estes sinais positivos nos treinos livres para um resultado positivo na qualificação e na corrida, mas há muito trabalho a fazer do meu lado”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

6 comentários

  1. Pedro Coelho

    17 Julho, 2020 at 18:57

    As lutas no primeiro sector na Áustria foram mesmo um problema….

  2. Patucho10

    17 Julho, 2020 at 20:15

    então imagina no domingo, segundo os sinais positivos que o Leclerc fala a lutarem com Red Bull e Mclaren e Racing Point vai ser bonito, o peão esta garantido e o encosto de ombros do Leclerc é na segunda curva

  3. Frenando_Afondo™

    17 Julho, 2020 at 23:13

    “O carro está melhor nesta pista”
    Sábado na qualificação: Ferrari 10ª e 11ª.

    • Patucho10

      18 Julho, 2020 at 2:06

      ahahahah por acaso foi a minha aposta, mas vamos esperar para ver se realmente a uma melhora, embora tenho que admitir que neste tipo de circuitos lentos existe uma maior chance para brilhar por parte de carros que têm problemas com performance, velocidade de ponta,. Nas muito sinceramente se fizerem uma boa Qualificação que isso significa a Ferrari colocar 2 carros na Q3, acho que durante a corrida vão andar para trás, porque depois não têm ritmo de corrida e na parte de maior velocidade são ultrapassados pelos Racing Point e Mclaren, a menos que o Vettel tenha uma vingança na 1° e 2° curva 🙂

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1