GP Holanda F1: Max Verstappen sem penalização
Max Verstappen não vai ser penalizado pela ultrapassagem a Lance Stroll durante o segundo treino livre. Os comissários depois de ouvirem o piloto e analisarem a telemetria, concluíram que o piloto neerlandês travou de imediato quando as bandeiras vermelhas foram mostradas, embora tenha realmente ultrapassado Stroll. Os comissários concluíram que o piloto “tomou todas as medidas razoáveis para cumprir com os regulamentos, na medida em que reduziu imediatamente a velocidade de forma segura, o mais cedo possível após a primeira indicação da bandeira vermelha, mesmo antes de uma bandeira vermelha ou painel de luz vermelha ser visível”.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





mariojscosta
4 Setembro, 2021 at 13:40
Lá está a FIA a ajudar a Mercedes.