Depois do acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, o carro do britânico ficou danificado e caso a corrida não tivesse sido parada, para remover o RB16 do neerlandês e reparar as barreiras do circuito, a Mercedes teria retirado o monolugar da corrida. Quem afirmou isso foi Andrew Sovlin da Mercedes.
“Foi a jante, onde tivemos o contacto à esquerda na frente, pelo que teria sido uma desistência se não tivesse sido parada com bandeira vermelha”, explica Shovlin. “Mas o resto dos danos foram notavelmente pequenos – foi um sensor de temperatura do pneu que se soltou, por isso estava a abanar”.











Mais uma vez o milagre do carro reparado em bandeira vermelha, isto é, naquilo que veria ser “parque fechado” efetivo, sem direito a mexer nos carros. Assim não custa nada. Mas, nada de novo !! E este ano já vão duas à conta da bandeira vermelha, que deve ser o único vermelho que o Tótó e seu acólitos gostam na F1 !
Voce e so burro aos fins de semana ainda bem abraço
Quando não se percebe a questão de fundo, regra absolutamente inadequada, temos pena. Quanto à sua idiota observação, deixa claro o seu , baixo, nível. Se souber inglês, veja os comentário no Autosport Britânico e no motorsport.com.
A corrida já tinha começado, já não existia parque fechado. É conveniente sabermos as regras, antes de comentarmos.
Voces nao percebem ou n querem perceber.
E difícil entender que da opinião dele e ate da minha, quando existe bandeira vermelha não de devia poder mexer no carro?
O que vocês ou eu pensamos, não interessa nada, o que conta são as regras, e as regras permitem que se mexa no carro, ponto.
Deveria ser proibido mexer nos carros durante a bandeira vermelha, na maioria das vezes o infrator é beneficiado. SIMPLES ASSIM.
Deveria ser proibido mexer nos carros durante a bandeira vermelha, na maioria das vezes o infrator é beneficiado. SIMPLES ASSIM.
O que me parece é que anda a ficar muito sensível ultimamente. Quanto à regra, o facto dela existir não quer dizer que toda a gente concorde com ela, e que, sobretudo, esteja correcta. Como se pôde ver , mais uma vez, não está correcta. Só deveria ser permitido o arrefecimento do carro, ou seus componentes, e alguma questão relacionada duma forma evidente com a segurança. Mas tudo isto já é demasiado elaborado para pessoas com ideias feitas.
👍👍
Está movido pela emoção e derrota de seu ídolo!!!
Não tenho ídolos, há gente que admiro pelo talento ou perseverança que tem, não é o seu caso nem o de Verstappen !
Concordo contigo, interrompeu a corrida, seja pelo motivo que for, parque fechado, nada de arrumar aqui e ali, mas infelizmente a F1 tem regras demais para punir os pilotos por qualquer motivo, e de menos para as coisas óbvias.
Todos os malandros têm sorte.
Até nisso o agressor teve sorte.Mas dada a violencia do acidente penso que era a única coisa a fazer.
Apesar de tudo foi necessária a bandeira vermelha!!!
Para reparar a barreira.
E serviu para arrumar o carro do Hamilton, porém, poderia ser para arrumar o carro do Verstapen!!! Mas não foi desta vez!!!
Eu não usaria o verbo “arrumar” no caso do Hamilton, usaria antes “reparar” ou “arranjar”, mas isso foi consequência de terem de reparar a barreira, caso contrário teríamos apenas um safety car mais ou menos longo.
Sim o verbo Reparar é mais adequado!!!
Mais uma vez repetimos: este é o piloto com mais “ranço” da história da Fórmula 1. Jamais visto igual ( na matemática já não se usa o símbolo clássico de infinito, agora é o cu – representa a sorte em algumas línguas- do HAM) . E para os embalados pela anestesia desta imprensa amiga e suas sucursais, vamos lembrar uma história antiga-GP de Inglaterra 1976- passada em Brands Hatch, cuja protagonista foi a McLadren: Iniciado a corrida , houve uma colisão entre os pilotos da frente bem antes de terminada a 1a volta.Corrida suspensa. Um deles, o Hunt, piloto da… Ler mais »
Nenhuma.
Bem você dá entender que sabe muitas das “histórias” da F1 e conta uma, mas antes diz que o 44 é o piloto mais ranço da mesma “história” da F1.
Eu não sei se o “senhor” presenciou ao vivo o “conto” que conta. Se sim parabéns. Se não, comece a ver a série “Ridiculousness” da MTV que está mais ao seu jeito. Ranço!
Todos os cães têm sorte…
Deveria ser proibido mexer nos carros durante a bandeira vermelha, na maioria das vezes o infrator é beneficiado. SIMPLES ASSIM.
Uau, tantos experts em regras de F1. hahahaha
Tá bem filhos, o vosso problema chama-se Hamilton. Quando for Verstappen o beneficiado falamos.
Incidente de corrida. Se foram feitas reparações no carro enquanto este esteve na box, é porque o regulamento o permite. Agora facto inclusive incontornavel: 10s de penalização e conseguiu recuperar até a vitoria! Fogo! Mas que grande piloto. Sem dúvida o maior !
E iam desistir com um problema na jante ?
Só se fosse a mesma do Bottas no Monaco 😆