Carlos Sainz terminou a qualificação com o terceiro melhor tempo, sendo 1.398s mais lento do que Lewis Hamilton e 0.182s mais lento do que Max Verstappen.
Este é o primeiro terceiro lugar numa qualificação para o piloto espanhol, que, claro, no fim mostrava-se contente: “Estou muito feliz por estar aqui e pela primeira vez na minha carreira. A corrida tem sido melhor do que esperamos depois de Barcelona. Tenho o Valtteri atrás de mim, vai ser divertido”.













Aproveita enquanto tens um carro decente Carlitos, que para o ano vais de carroça.
Não havia necessidadeee😁
Pilotar para a Ferrari pode ser um sonho para muita gente, não só pelo prestígio que isso carrega, mas porque devido à experiência da equipa transalpina, a probabilidade de ter um carro competitivo e os recursos para o desenvolver, são altas e vastos. No entanto, a Ferrari neste momento está muito perdida, sem um líder capaz de procurar as melhores soluções independentemente do que pode ficar bem na “foto” do que é a história da Ferrari. A McLaren neste momento também é uma sombra do que já foi e do que consegue ser, mas agora, pelo menos, em comparação à… Ler mais »
Ir para a Ferrari é uma estupidez recorrente.
Também acho que ele fez mal em mudar de equipa, por vários motivos, primeiro a Mclaren está em ordem crescente, segundo no próximo ano vai ter motores Mercedes nunca se sabe o aumento de performance que vai trazer essa parceria, terceiro vai entrar na Ferrari como segundo piloto, então acho que fez mal em mudar