O circuito de Barcelona teve uma pequena remodelação nos últimos meses com a curva 10 a ser refeita. Aquela que era uma das poucas oportunidades de ultrapassagem poderá ter ficado comprometida, segundo Lando Norris.
O piloto da McLaren não está certo de que as alterações promovidas no traçado catalão beneficiem a corrida:
“Não sei como é essa nova curva”, disse ele ao RaceFans.net. “Não estou tão confiante que possa fazer melhores corridas. Parece uma curva um pouco estranha. A curva 10 era provavelmente a única oportunidade de ultrapassar além da curva 1 e agora não temos uma zona de travagem tão forte como antes”












