GP do Canadá F1: Otmar Szafnauer diz que Oscar Piastri vai correr em 2023

Por a 18 Junho 2022 17:22

Oscar Piastri estará perto de conseguir um acordo para correr na F1. O jovem australiano tem sido associado à Williams e o acordo poderá ser anunciado em breve. Otmar Szafnauer acredita que o jovem piloto ligado à Alpine irá correr na próxima época.

Quando questionado se acreditava que Piastri iria ser piloto de F1 em 2023, a resposta de Szafnauer foi “Sim”. Questionado se isso era uma garantia ou se Piastri tinha um pré-contrato assinado, a resposta foi mais evasiva: “Não falamos dos detalhes dos nossos contratos com os pilotos e isso é algo que nunca fazemos. Por isso, por mais que eu gostasse de vos dizer, acho que não posso. Mas quando eu disser que sim, é esse o plano”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
JAIMICKX07
JAIMICKX07
1 ano atrás

E MERECE !!!!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1